Realizar um pedido na energiavitalbrasil.com.br é muito fácil e seguro.
Se você já está cadastrado no site energiavitalbrasil.com.br, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, 'clique aqui'.
Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico e acompanhamento de pedidos pelo site, além de receber comunicação da Energia Vital Brasil sobre lançamentos, promoções e descontos.
Efetuar sua compra é muito rápido e fácil:
1. Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em 'adicionar ao carrinho', caso deseje comprar outros produtos, clique no botão 'Continuar comprando'.
2. Aparecerá na tela a relação da compra na área “Carrinho de compras” Selecione a quantidade de produtos que deseja. No campo 'Calcular frete e prazo de entrega” coloque seu CEP para gerar o valor do frete. Se tiver cupom promocional, escolha o prazo de entrega 'PAC' ou 'SEDEX', insira neste momento na área “Cupom de desconto” o seu código de desconto. Em seguida, clique novamente em “Finalizar a compra”.
3. Se estiver logado como cliente, confirme os dados pessoais e de endereço para a entrega ou preencha os dados do campo 'Entregar em um novo endereço' para a escolha de um novo local de entrega.
Clique no seu carrinho de compras no topo da página. Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:
• Atualizar a quantidade. Você pode colocar a quantidade de cada item no campo 'Qnt'.
• Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique no ícone 'lixeira'.
• Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, clique em 'continuar comprando' para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo da página.
Foi muito fácil! Agora você receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.
Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.
Depois de finalizar a sua compra na loja online da Energia Vital Brasil, você receberá os seguintes e-mails:
• Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você irá receber um e-mail de confirmação da compra.
• Compra enviada: Significa que sua compra foi coletada pelos correios ou transportadora. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br, de segunda a sexta das 9h às 18h.
A Energia Vital Brasil busca sempre a melhor opção para você realizar suas compras. Através do Pay Pal você tem a seguinte forma de pagamento:
• Cartão de Crédito
• Boleto Bancário
Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A Energia Vital Brasil não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB e AMERICAN EXPRESS.
Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento.
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. E pode ser verificado no momento de compra, após clicar em "adicionar ao carrinho" no campo "calcular frete e prazo de entrega"
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais
O valor do frete aparece automaticamente ao digitar o CEP no campo específico no espaço 'carrinho de compra'.
A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
Caso reside em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro, pois por medidas de segurança, a transportadora não é autorizada a entrar na residência do cliente.
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Se você recebeu o e-mail da Energia Vital Brasil, informando o código de rastreamento do objeto, verifique abaixo a transportadora correspondente para acompanhar seu pedido:
Correios: para os código de rastreamento que iniciam com letras. Site www.correios.com.br - área rastreamento de objetos.
Os Correios faz três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido ou entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br
O direito de arrependimento do consumidor de pode ser exercido no prazo de 7 dias após o recebimento do produto ou do início da prestação do serviço. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br
Para trocar um produto ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas e solicite a troca.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br
Prazo para resolução da troca
A Energia Vital Brasil Ltda tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
AEnergia Vital Brasil Ltda fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Energia Vital Brasil Ltda.
Atenção: A Energia Vital Brasil Ltda isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Serviço de Atendimento ao Cliente através, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta feira, das 9hs as 18hs através e-mail: sac@energiavitalbrasil.com.br.
Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, acesse a área “newsletter” do nosso site, na área superior da página. Adicione seu endereço de e-mail e data de nascimento e pronto! Já estará adicionado em nosso sistema para recebimento de nossas ações.
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