Olá, visitante Login | Criar conta
Whats: (44)9849-4563

Trocas e Devoluções

1. Política de Devolução de Produtos

Devolução por arrependimento: O comprador poderá, em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s), cancelar a compra desde que comunique a Central de Atendimento da Energia Vital Brasil, informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e informando o número do pedido. Quando a Central da Energia Vital Brasil receber o produto, teremos um prazo de 7(sete) dias úteis para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está e em perfeitas condições dentro da embalagem original e lacrado com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso. Após a aprovação, a Loja da Energia Vital Brasil efetuará o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.

.

2. Política de Troca de Produtos

2.1 Troca por erro operacional da Loja Energia Vital Brasil: O sistema da Loja Energia Vital Brasil é totalmente integrado, evitando-se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelos fabricantes, como pelos nossos colaboradores. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com avarias de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Se o pacote estiver violado verifique o seu conteúdo no ato do recebimento, e se tiver faltando algum produto recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível.

2.2 Troca sem motivo específico:Todos os produtos, entregues pela Loja Energia Vital Brasil, podem ser trocados por outro, mesmo sem motivo, até um prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do material. O produto deverá ser entregue em perfeitas condições dentro da embalagem original e lacrado com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso. Após a verificação da integridade do produtos, a da Energia Vital Brasil liberará um crédito ao cliente. O custo do frete não será reembolsado.

2.3 Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:Em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.

2.4 Processo de Troca:Nunca envie um produto para a Central da Energia Vital Brasil sem antes entrar em contato para receber as instruções necessárias para efetuarmos a coleta domiciliar e orientações de como embalar o(os) produto(os) para troca.

.

3. Política de Ressarcimento:

3.1 Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra: Em vista dos meios eletrônicos de vendas on-line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas sem que haja o produto à disposição no estoque na Loja Energia Vital Brasil. Caso isso ocorra, efetuaremos um cancelamento total ou parcial do valor do produto em falta em até 7(sete) dias úteis.

3.2 Como é feito o ressarcimento: CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; BOLETO BANCÁRIO ou TRANSFERÊNCIA – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

.

4. Condições Básicas para aplicação das Políticas:

4.1 Comprovação de entrega: A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível representante no endereço de entrega.

4.2 Efetivação da venda:O nosso cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da entrega da sua compra para manifestar-se sobre diferenças ou avarias. Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, não aceitaremos reclamações e não efetuaremos troca.

4.3 Responsabilidade e direitos na devolução ou troca: Na possibilidade de um de nossos compradores agir de má- fé em qualquer procedimento de troca ou devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a Loja Energia Vital Brasil de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da Energia Vital Brasil o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca ou simples devolução. Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, o Folha Verde, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.

fechar x

Corra e aproveite!

Faltam 10 minutos
CÓDIGO CUPOM H201761
Use esse cupom no carrinho e ganhe mais desconto.
3 FRASCOS - Ômega 3 - 1200mg - 120 cáp - Óleo de Peixe - Unilife Combo
de R$ 70,00 por R$ 63,00